Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação

Muricy recebe alta após cirurgia de retirada da vesícula

Agência Estado
17 abr 2015 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho recebeu alta hospitalar no início da tarde desta sexta-feira, um dia após passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula em São Paulo. A informação foi confirmada pela unidade Morumbi do Hospital São Luiz, onde o ex-treinador do São Paulo estava internado.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Muricy se recupera de modo satisfatório da operação e passa bem. Assim, ele seguirá o seu tratamento em casa, sob supervisão do médico-cirurgião Alexander Morrell.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, teve alta no inicio da tarde de hoje. O paciente evoluiu satisfatoriamente após ter sido submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula por cálculo, passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial com o médico-cirurgião dr. Alexander Morrell", afirma o boletim médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Muricy deixou o comando do São Paulo em 6 de abril, em acordo com a diretoria do São Paulo, após resultados ruins do time no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, mas também para cuidar dos seus problemas de saúde, que se tornaram recorrentes.

A cirurgia já era prevista desde antes de Muricy deixar o comando do São Paulo. Além de sofrer com as pedras na vesícula, o treinador teve uma crise de diverticulite no início do ano. O problema levou o treinador a ficar internado e perder a estreia do São Paulo na temporada. No ano passado, ele também teve uma crise de arritmia cardíaca e precisou ser hospitalizado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade