O Santos deve ter uma formação muito ofensiva para o duelo desta quarta-feira, contra o Linense, em Lins, pelo Paulistão Chevrolet. No treino tático com portões fechados realizados na manhã desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho recuou o meia Cícero para volante e formou a linha de frente com Felipe Anderson, Patito, Miralles e André.
As mudanças ocorrem por conta das ausências de Arouca e Neymar, que estão na Seleção Brasileira, e Montillo, que disputará amistoso pela Argentina.
Essa é a maior mudança no time desde a estreia no Paulistão, dia 19. Desde então, a maior alteração havia sido no jogo contra o Ituano, quando Neto, Renê Júnior e Arouca desfalcaram o Peixe por lesão.
Patito e Felipe Anderson não começam como titulares desde o jogo contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão do ano passado.
Leia mais:
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Assim, o Santos deve ir a campo nessa quarta-feira com: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Cícero e Felipe Anderson; Miralles, Patito e André.
O volante Marcos Assunção, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena, que estão em fase final de recuperação de lesões, devem estrear na temporada no próximo domingo, contra o Paulista, no Pacaembu.