Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumo à Áustria

Muricy reprova transferência de ex-LEC para a Áustria

Agência Estado
06 ago 2010 às 22:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho não ficou nem um pouco satisfeito com a negociação do jovem atacante Alan, de 21 anos, para o inexpressivo futebol austríaco, oficializada nesta sexta-feira. Poucas horas depois que o garoto se despedia com lágrimas do Fluminense, o treinador criticava como a carreira de Alan estava sendo conduzida.

"São coisas do futebol brasileiro. O jogador sai no meio de uma competição importante. Acho que ele deveria ficar mais um tempo para ser melhor formado. Tem coisa que nós não entendemos, mas sabemos que acontecem. É puro negócio. Às vezes não se escolhe o melhor para o atleta, se escolhe o melhor para as outras pessoas", reprovou Muricy, que pediu à diretoria a contratação de mais um atacante para substituí-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na coletiva em que oficializou o adeus, Alan deixou claro que buscava em um campeonato sem repercussão na Europa a titularidade que não encontrou no time brasileiro. "Tracei isto para a minha carreira e acho que este é o momento. Estou saindo de cabeça erguida. Fiz de tudo para ajudar o Fluminense. Vejo essa transferência como um trampolim, já que a Áustria é bem perto da Alemanha. Preciso jogar e acho que lá terei uma sequência", justificou o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade