Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adeus...

Muricy se despede do elenco do São Paulo e admite cuidado com a saúde

Agência Estado
07 abr 2015 às 12:51

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho foi nesta terça-feira pela manhã ao treino do São Paulo para se despedir dos jogadores, funcionários do clube e dos jornalistas, um dia depois de entrar em consenso com a diretoria e deixar o cargo. Com a voz embargada e com o semblante abatido, o treinador fez um pronunciamento de menos de um minuto, em que agradeceu pelo carinho e reconheceu ter tomado uma dura decisão.

"Queria agradecer a torcida do São Palo pelo carinho. Resolvi tomar essa atitude que é difícil, porque isso aqui é a nossa vida. Mas tive que olhar com carinho para a minha saúde. Obrigado a todos", disse Muricy ao encerrar o comunicado. Enquanto a diretoria procura um novo técnico, o interino Milton Cruz vai comandar o time pelas próximas partidas, como nesta quarta, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes do pronunciamento, Muricy se reuniu com os jogadores para se despedir. O ex-técnico estava no cargo desde setembro de 2013 e fez 109 partidas no comando do São Paulo nesta passagem. "Vim aqui para agradecer. Já agradeci aos jogadores, comissão técnica, funcionários e agora estou agradecendo vocês (jornalistas) pelo tempo que ficamos aqui juntos", explicou. O treinador teve uma crise de diverticulite em janeiro e chegou a ficar internado. Agora, se retira do futebol para tentar se recuperar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A diretoria do São Paulo anunciou na segunda-feira a saída do treinador, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Uma reunião entre Muricy, o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro definiu que o melhor para o técnico seria deixar o cargo para poder cuidar da saúde.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade