Ao longo de todo o Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho não fez questão de esconder sua insatisfação com a falta de reforços no Santos. Depois do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, no último sábado, no Pacaembu, o treinador voltou a tocar no assunto. Irritado, cobrou uma postura diferente da diretoria e se disse "cansado" de esperar por contratações.
"As contratações precisam chegar. Fizemos muita reunião e ficamos só nisso. Já está acabando o ano, estamos entrando de férias e não chega ninguém. As coisas estão muito lentas", declarou. "Precisamos de um plantel. Estou tentando explicar isso para a diretoria e vamos ver o que acontece. Estou cansado."
Nem mesmo as especulações de que a equipe estaria negociando para contratar o meia Montillo, do Cruzeiro, animaram o treinador. "Estou parecendo São Tomé. Só acredito vendo. A história é bacana, mas só estamos nisso por enquanto. Na hora em que o contrato for assinado, eu dou parabéns", declarou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Outra possível negociação comentada ao longo da semana na Vila Belmiro é a do atacante Robinho. Para contar com o jogador, no entanto, o Santos estaria envolvendo o meia Felipe Anderson em uma troca com o Milan, o que também não agradou Muricy.
"Eles (Milan) estão acompanhando nosso time porque tem jogadores jovens que são interessantes. Felipe Anderson é um deles. Se viram o Felipe Anderson, viram também o Arouca, que mandou no jogo. Se eles virem nosso jogo toda hora, vão levar todo o time. Tomara que venha o Robinho e não vá o Felipe", comentou.