Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Muricy vê Marcelo Moreno difícil e prioriza centroavante

LANCEPRESS
15 fev 2013 às 18:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho quer um camisa 9 "made in Brazil". Como o time só pode levar três estrangeiros para cada jogo e o Santos já conta com os argentinos Montillo, Patito e Miralles, o treinador prioriza um camisa 9 brasileiro.

Tal preferência foi utilizada para justificar a não contratação do boliviano Marcelo Moreno. Porém, Muricy se confundiu, já que o atacante do Grêmio é filho de brasileiros e tem dupla cidadania. Mesmo assim, o comandante alvinegro fez elogios a ele, embora tenha ressaltado que sua contratação não é fácil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É um grande jogador, claro que pelo salário fica complicado, a não ser que o Grêmio abra mão de alguma coisa. Se viesse seria excelente, a única dificuldade é que ele é estrangeiro, todos que nos oferecem é estangeiro e a gente já tem três, por isso damos preferência a um centroavante brasileiro - comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O clube de Vila Belmiro busca um camisa 9 para disputar posição com André. Miralles, que já fez cinco gols no Paulistão e é o vice-artilheiro da equipe na temporada, não é considerado um centroavante.
- A gente tentou alguns jogadores, mas depois sempre algum time leva. É muito dinheiro que está correndo, mas está dificil, não tem jogador - analisou Muricy.

Na última quinta-feira, o LANCE!Net revelou que Marcelo Moreno pede R$ 450 mil líquidos por mês ao Peixe, salário que bruto custaria R$ 650 mil ao clube. Os valores assustaram a diretoria santista e emperraram a transferência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade