Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Queda na Libertadores

Na Argentina, Lula critica árbitro de jogo do Timão

LANCEPRESS!
17 mai 2013 às 11:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A desclassificação para o Boca Juniors na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, ainda mexe com o brio do torcedor corintiano, revoltado com a arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla no empate por 1 a 1, no Pacaembu.

Em cerimônia de inauguração da Universidade Metropolitana, em Buenos Aires, o ex-presidente do Brasil e corintiano Luiz Inácio Lula da Silva expressou, de forma bem-humorada, seu descontentamento com a atuação do juiz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou um pouco nervoso, porque ontem o Boca, certamente que com um pouco de ajuda de um juiz paraguaio… Bem, de qualquer maneira, não se pode ganhar tudo - disse o petista, arrancando risadas do auditório e até da presidente argentina Cristina Kirchner.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Este ano tem sido un ano triste, porque as três principais equipes do mundo não ganharam nada: Barcelona, Real Madrid e Corinthians. Isso nos deixa mais tranquilos - completou Lula.


Ainda, Cristina brincou com o brasileiro e lembrou durante a cerimônia do ex-marido Néstor, falecido em 2010, torcedor do Racing e que também foi presidente da Argentina.

- Não vou falar de futebol porque não sou "futeboleira", mas você se salvou... Se Néstor estivesse aqui, teria brincado contigo sobre Boca x Corinthians, mesmo sendo um torcedor do Racing - declarou Kirchner.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade