Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Depende de uma vitória

Na contagem regressiva pelo título, Corinthians trabalha com tranquilidade

Agência Estado
15 nov 2015 às 12:40

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians trabalha com tranquilidade nos treinos que antecedem o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 22 horas, no estádio de São Januário, no Rio, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode garantir o título com três rodadas de antecedência.

No entanto, o time prefere evitar o clima de euforia. Neste sábado, o técnico Tite promoveu um trabalho no gramado para os jogadores que não participaram do jogo-treino contra o Red Bull Brasil, na última sexta-feira. Edilson, Felipe, Guilherme Arana, Ralf, Jadson, Malcom e Vagner Love participaram de uma atividade tática que teve que ser completada por jogadores da base, já que os outros atletas do elenco fizeram tratamento regenerativos. Neste domingo, os atletas ganharão folga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o duelo contra o Vasco, o Corinthians não vestirá laranja. Se não atuar de branco, utilizará o uniforme número 2, preto com listras brancas, que havia sido aposentado pela fornecedora de material esportivo. A solicitação foi feita pela diretoria, que não quer ver o time entrar em campo em um jogo decisivo com um uniforme que não tenha tradição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Corinthians lidera o Brasileirão com 11 pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro, o segundo colocado. Se vencer o Vasco, levanta a taça independentemente do resultado do time de Belo Horizonte. Também pode ser campeão perdendo ou empatando. Para isso basta que a equipe de Minas Gerais não vença o São Paulo, também na quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade