Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Estreia

Na estreia de Zico, CSKA empata pela Copa da Uefa

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O CSKA Moscou, que teve a estreia do técnico Zico em partidas oficiais, empatou nesta quarta-feira em 1 a 1 com o Aston Villa, fora de casa, pela ida da quarta fase da Copa da Uefa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Vágner Love foi um dos destaques do jogo no Estádio Villa Park, ao marcar para o clube russo. Os visitantes saíram na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. O ex-atleta do Palmeiras fez boa jogada com o jovem Ala Dzagoev e tocou na saída do goleiro Brad Guzan. Foi o nono gol de Vagner na competição.

Continua depois da publicidade


Os ingleses dominaram o segundo tempo e conseguiram o empate aos 14 da etapa final. Craig Gardner aproveitou um cruzamento do atacante Ashley Young e tocou para o norueguês John Carew, que mandou para o fundo da rede.


Zico, que tem como assistente o seu irmão Edu Coimbra, trocou Vágner Love pelo também brasileiro Daniel Carvalho a dez minutos do fim da partida. O meia Ramón, ex-Corinthians, e o atacante Ricardo Jesus, ex-Internacional, não saíram do banco.

CSKA e Villa voltarão a se encontrar no dia 26, em Moscou. Um empate sem gols classifica a equipe russa à próxima fase do torneio europeu.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade