Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Na mira do Santos, Diego faz 2 em vitória do Wolfsburg

Agência Estado
11 nov 2012 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desejado pelo Santos, conforme confirmou Muricy Ramalho durante a semana, o meia Diego marcou dois gols na vitória do Wolfsburg sobre o Bayer Leverkusen, neste domingo, por 3 a 1, em casa, pela 11.ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, o time dele deixou a zona de rebaixamento direto da competição.

A vitória foi a primeira em casa do Wolfsburg, que foi a 11 pontos no Campeonato Alemão, subindo para o 16.º lugar, posto que obrigaria o time a jogar a repescagem para seguir na primeira divisão. Diego fez os dois primeiros gols da partida e chegou a quatro gols anotados nas últimas quatro partidas da equipe na temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-santista abriu o placar logo aos quatro minutos, numa cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, aos 16, Diego recebeu cruzamento de Bas Dost e completou para as redes. Depois, foi o holandês Dost quem ampliou, aos 33. Outro jogador desejado pelo Santos (e também pelo Corinthians), o ex-flamenguista Renato Augusto começou no banco de reservas do Bayer e só entrou quando a partida já estava 3 a 0 para o Wolfsburg, no intervalo. O time visitante apenas conseguiu descontar nos acréscimos, com Kiebling.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


NA VILA

A diretoria do Santos sonha em repatriar o meia que cresceu na Vila. Ocorre que há outro interessado, o Atlético de Madrid, onde Diego jogou na temporada passada. O técnico Simeone morre de amores pelo jogador. Ele são não ficou na Espanha porque o clube alemão o pediu de volta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade