Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Na véspera de duelo, Puyol diz que Milan é seu 2º time

Agência Estado
19 fev 2013 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com seis confrontos em apenas três temporadas da Liga dos Campeões, o duelo entre Barcelona e Milan ganhou uma rivalidade notável nos últimos anos. Até aqui são duas vitórias espanholas e dois empates antes dos dois jogos das oitavas de final da atual edição. O respeito entre os dois clube, porém, é tanto que nesta terça-feira o capitão do Barça, Carles Puyol, até fez uma revelação surpreendente.

"O Milan é uma equipe que me encanta, é minha segunda equipe. Quero que ganhe sempre, menos contra nós. Se eu tivesse saído do Barcelona, gostaria de jogar no Milan, mas agora fiz minha história aqui e quero me aposentar no clube", revelou o catalão. Vale lembrar que seu companheiro de zaga, Piqué, deu ao primeiro filho o nome de Milan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante de um rival que já foi sete vezes campeão da Liga dos Campeões, o discurso não poderia ser outro no Barcelona senão de respeito: "É perigoso ser tão favorito porque jogamos contra uma grande equipe. Dentro do vestiário sabemos que é uma eliminatória muito complicada. Se não fizermos a coisas direito, vamos ter problemas", comentou Puyol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O defensor também falou do momento chave que vive o Barcelona na temporada. Nos próximos 22 dias o time catalão enfrenta duas vezes o Milan, jogando sua vida na Liga dos Campeões, decide vaga na final da Copa do Rei contra o Real Madrid e ainda tem um clássico contra este seu maior rival pelo Espanhol.

"Chegamos em um bom momento. São dias decisivos, mas isso é assim e estamos acostumados. Quando chega a esta altura, todos os jogos são como finais", afirmou Puyol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade