Futebol

'Não escolhemos adversários', diz zagueiro paranaense

26 jun 2018 às 17:38

O Brasil entrará em campo contra a Sérvia na quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), já sabendo dos resultados do Grupo F, cuja definição se dará mais cedo. É desta chave que sai o adversário da seleção nas oitavas de final (caso esta confirme sua classificação).


No grupo F está a Alemanha, algoz do país no último Mundial. Escolhido para ser capitão na partida, o paranaense Miranda prometeu, entretanto, que a seleção não "escolherá" adversário.


"Primeiramente, seleção brasileira não pode escolher adversário. A gente joga para ser primeiro, vamos crescer ainda mais. Temos jogadores de alta qualidade, chegamos bem para o jogo e vamos buscar a vitória", disse.


Será a quarta vez que o atleta vai usar a braçadeira com o técnico Tite no comando. Isso o tornará quem mais vezes foi capitão sob o comando do treinador, junto com Daniel Alves.

O Brasil precisa ao menos empatar com a Sérvia para se classificar à fase mata-mata do Mundial.


Continue lendo