Após a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 3 a 1, nesta segunda-feira, o atacante Gabriel Jesus reafirmou sua intenção de permanecer no Palmeiras. O jornal italiano Gazzetta dello Sport afirma na edição desta terça-feira que a Inter de Milão também está interessada no atacante.
"Sobre a Europa, já está definido. Minha vontade é ficar no Palmeiras, confio muito no meu trabalho, no trabalho do professor Cuca e na equipe. Eu não penso em Europa, pode até me atrapalhar um pouco. Hoje meu foco total é no Palmeiras. A gente está lutando pelo título e estou muito feliz aqui", afirmou o atacante ao SporTV.
Gabriel Jesus teve grande atuação na vitória no Recife. Ele deu uma assistência para o primeiro gol, fez o segundo e ainda sofreu o pênalti para Cleiton Xavier fechar o placar. Ele é artilheiro do Brasileirão com dez gols em 13 jogos. O técnico Cuca afirma que a saída do atacante será natural.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"É natural que o Gabriel vá sair. Ele não vai sair hoje, mas sai amanhã ou depois. Não precisa acelerar as coisas. Já tive outros jogadores que saíram e acabaram não servindo à seleção brasileira porque não tinham espaço para jogar, o próprio Bernard foi assim".
O Palmeiras pretende negociar o atacante pelo valor total da multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 146,6 milhões). Após a Olimpíada, os clubes interessados podem contratá-lo por 24 milhões de euros (R$ 87 milhões). O Palmeiras tem direito a 30% do valor da venda.