Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ficando pra trás

'Não podemos mais empatar', diz Deivid no Flamengo

Agência Estado
25 out 2011 às 11:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Santos, no último domingo, no Engenhão, Deivid afirmou que o time carioca não pode mais pensar em empates se quiser sonhar com a conquista do título brasileiro de 2011. O atacante agora mira o confronto com o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, no qual espera que a equipe inicie uma série de bons resultados.

"Teremos um jogo-chave contra o Grêmio. Não podemos mais empatar. Contra o Santos, o nosso objetivo era os três pontos, que nos deixariam mais perto do líder. Temos de ter uma boa sequência para conseguirmos o título", afirmou Deivid, que vinha sendo criticado por suas atuações anteriores e comemorou o fato de ter voltado a atuar bem no jogo diante dos santistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fico feliz de estar recebendo os elogios, ter feito um gol, um bom jogo. Espero agora poder dar sequência, atuar sempre bem e seguir ajudando o time", enfatizou o jogador, que aposta em uma reta de chegada vitoriosa do Flamengo nas sete rodadas finais do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

"O Flamengo tem muito isso de se deixar chegar... Pegam 2009 como exemplo, que teve uma grande arrancada. O jogo agora é no Olímpico e sabemos que não será mole. Jogo complicado", prevê o atacante, lembrando da conquista do título do Brasileirão há dois anos, quando a equipe carioca se sagrou campeã após alcançar uma sequência de bons resultados nas últimas partidas da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade