O LEC fez o dever de casa e bateu o Foz do Iguaçu no Estádio do Café, neste domingo (17), com um placar magro, mas que deu três importantes pontos para a sequência do Campeonato Paranaense 2019. Mesmo com a vitória, a equipe alviceleste sentiu o impacto na parte física, pois veio de uma maratona de jogos e ainda retornou de viagem do Nordeste após um jogo desgastante contra o Botafogo-PB.
O técnico Alemão valorizou a vitória e a luta da equipe, que vem de bons resultados "Foi um belo resultado, foi um espetacular resultado. Nós não precisamos ganhar de 5 a 0, precisamos fazer três pontos. Os jogadores estão de parabéns. Todos estão motivados e empenhados", comentou o treinador.
Ainda, o técnico ressaltou o desgaste do Tubarão para justificar um pouco a queda do rendimento do time durante o jogo "A gente tinha um planejamento de mudar a equipe e colocar mais jogadores descansados, para que nós pudéssemos ter um rendimento melhor, mas todos os jogadores se dispuseram a jogar e precisávamos da vitória", completou o comandante.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
O LEC volta a campo nesta quarta-feira (20), ainda pelo Campeonato Paranaense, contra o Maringá, fora de casa. Se vencer, o Tubarão poderá assumir a vice-liderança caso o Operário não ganhe sua partida contra o Athlético Paranaense no mesmo dia.
Confira o gol marcado por Anderson Leite contra o Foz: