Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

'Não tem o que comemorar', diz Alecsandro no Vasco

Agência Estado
12 nov 2012 às 10:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Alecsandro marcou pela décima vez no Campeonato Brasileiro no último domingo, quando fez o único gol do Vasco no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, em casa, pela 35.ª rodada. Após balançar a rede, no entanto, o jogador não comemorou e após a partida explicou que a insatisfação com o atual momento da equipe o impediu de celebrar.

"Comemorar o quê? A essa altura era para estar comemorando título. Não tem nada para comemorar, vamos jogar pela dignidade. O grupo não está merecendo passar por esse momento", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de passar boa parte do campeonato no G4, o Vasco caiu de produção, não vence há sete partidas e caiu para a sétima colocação, distante da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Alecsandro, no entanto, lembrou que o time vem de boas campanhas nos últimos anos e demonstrou otimismo para o futuro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

"É bom lembrar, quando cheguei o time se encontrava em situação bem ruim. Ganhamos a Copa do Brasil e voltamos para a Libertadores depois de 11 anos. Fomos vice-campeões brasileiros, tivemos recorde no G4, há muito tempo não vivíamos uma fase como essa", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade