Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sul-Americana

'Não vamos jogar a toalha', diz Muricy Ramalho após derrota

Agência Estado
21 nov 2013 às 13:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota da última quarta-feira para a Ponte Preta por 3 a 1, de virada, mesmo atuando no Morumbi, não estava no roteiro esperado pelo São Paulo para a semifinal da Copa Sul-Americana. Para chegar à decisão, a equipe precisará vencer o jogo de volta, semana que vem, em Mogi Mirim, por três gols de diferença - ou dois, desde que o placar seja maior que 3 a 1. Mesmo sabendo da dificuldade, o técnico Muricy Ramalho garantiu: "Não vamos jogar a toalha".

O treinador comparou a situação atual com a vivida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, quando chegou ao clube depois da demissão de Paulo Autuori. Na ocasião, o Tricolor estava afundado na zona de rebaixamento, sem perspectiva de se salvar, mas conseguiu bons resultados consecutivos e hoje o time é o melhor paulista na competição, em oitavo lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"É uma situação também muito difícil, o rebaixamento era complicado. Estávamos quase lá e esse time deu a volta. Pode ser que chegue nesse segundo jogo e possa surpreender. No futebol tudo pode acontecer, não vamos jogar a toalha, não", declarou. Apesar de lamentar o resultado e reconhecer a superioridade do adversário, Muricy negou que a Ponte Preta tenha vencido por ter entrado em campo com mais vontade. "Nós também entramos com vontade de vencer. Conversamos com os jogadores, mas a Ponte jogou melhor que nós. Não tem mais ou menos vontade de vencer. Só ter vontade não adianta nada no futebol."

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O treinador ainda lamentou a queda da equipe após os 20 primeiros minutos de jogo. "Também não pode só falar que São Paulo jogou mal. Tem que falar que a Ponte jogou muito bem também. Nosso pior foi contra o Santos (derrota por 3 a 0, na Vila Belmiro), foi horrível. Hoje, pelo menos jogamos 20 minutos. Mas a Ponte foi muito bem. Não tem o que reclamar, não."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade