Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Náutico goleia por 5 a 0 e afunda ainda mais o Sampaio Corrêa

Agência Estado
28 mai 2016 às 13:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Náutico afundou ainda mais o Sampaio Corrêa na crise. Nesta sexta-feira, o time pernambucano foi implacável e goleou por 5 a 0, na Arena Pernambuco, no Recife, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa subiu para o sétimo lugar com seis pontos, os maranhenses seguem na lanterna sem nenhum - são quatro derrotas em quatro jogos. Nem mesmo a estreia do técnico Wagner Lopes foi capaz de fazer a equipe de São Luis se afastar do fundo do poço.

Bem mais à vontade e melhor organizado, o Náutico dominou o adversário completamente do começo ao fim. Apesar da superioridade, o primeiro gol veio apenas aos 20 minutos. Roni ganhou na velocidade e foi derrubado dentro da área: pênalti. Na cobrança, Bergson não deu chances para o goleiro Rafael e abriu o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os pernambucanos aproveitaram o embalo para ampliar três minutos depois. A defesa do time visitante não conseguiu cortar cruzamento da esquerda e Jefferson Nem completou para o gol. Com muitos espaços e poucas trocas de passe, o Sampaio Corrêa praticamente não passou do meio de campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O Náutico voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, Roni fez grande jogada individual, passou por três jogadores e finalizou na saída de Rafael para fazer 3 a 0. Em nova escapada de Roni, desta vez após erro na saída de bola, Rafael Coelho recebeu com o gol vazio e empurrou para o fundo das redes aos 10 minutos para transformar o placar em goleada.


O técnico estreante do Sampaio Corrêa tentou usar o banco de reservas para tentar estancar seus problemas, mas as falhas individuais seguiram aparecendo. Bom para o Náutico, que aproveitou para fazer 5 a 0 com Rodrigo Souza. Após levantamento da direita, o meio-campista apareceu na segunda trave para testar sem chances para Rafael.

Ambos voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h15, pela quinta rodada. O Sampaio Corrêa recebe o Bragantino, no estádio Castelão, em São Luís, enquanto que o Náutico visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade