Embalado pela ótima vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, o Náutico volta a jogar no Estádio dos Aflitos neste sábado, quando tentará confirmar a boa fase no Brasileirão. Dessa vez, o adversário do time pernambucano será o Bahia, em jogo que começa às 18h30, no Recife.
Com a vitória sobre o São Paulo, o Náutico chegou aos 20 pontos e subiu para a 12ª colocação do campeonato. Apesar de ter se afastado da zona de rebaixamento, o time pernambucano sabe que um novo tropeço por levá-lo de volta ao sufoco. Por isso, a ordem é ganhar do Bahia neste sábado.
Para cumprir tal objetivo, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com três titulares, todos suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Souza e o atacante Kieza estão fora do time. Já o volante Elicarlos, que estava com dores, deve jogar.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Por causa dos desfalques, Alexandre Gallo faz mistério na escalação do time. Ele admitiu até que pode mudar o sistema tático do Náutico no jogo deste sábado. A boa notícia é que poderá contar com o reforço do volante Dadá, cuja inscrição foi regularizada e o deixou apto para estrear.