O prefeito Nedson Micheleti (PT) disse na terça que aguarda a definição do quadro de sucessão presidencial do Londrina Esporte Clube para iniciar as negociações da patrocínio para 2004.
Segundo ele, a telefônica Sercomtel está interessada em continuar investindo no time assim como fez no final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A intenção seria assinar um contrato de um ano, abrangendo Campeonato Paranaense e Série B, com valores ainda a serem negociados.
''Vamos aguardar a definição em relação ao presidente do clube para começar a negociar, não queremos atrapalhar em nada. A Sercomtel tem vontade de ajudar, mas teremos que dialogar para chegar num acordo'', confirmou o prefeito.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Neste ano, a empresa estatal investiu R$ 200 mil em quatro parcelas de R$ 50 mil. Micheleti evitou comentar se este valor poderá ser alterado em 2004. ''O que posso dizer é que nossa intenção é ajudar. Há essa vontade. Mas não há nada certo, quero deixar isso muito bem claro'', disse o prefeito, enquanto vestia o novo uniforme do Londrina Basquete Clube (LBC), que assinou ontem um novo contrato de patrocínio com a telefônica TIM.
Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina