Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleada

Nei diz que Vasco perdeu a cabeça e admite: 'Foi feio'

Agência Estado
30 mai 2013 às 12:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo precisou apenas do segundo tempo para fazer cinco gols no Vasco e golear por 5 a 1 na última quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado da equipe carioca, os jogadores pareciam ter dificuldades para explicar o resultado após a partida.

O lateral Nei preferiu resumir o que aconteceu em campo e admitiu: "Foi feio". "A gente desestabilizou, perdemos a cabeça depois que tomamos os gols e isso atrapalhou muito. Faltou organização depois e aí não tem como procurar desculpas. Perdemos, foi feio e agora temos que pensar no próximo jogo já", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se houve algum ponto positivo na partida, para o meia Dakson foi o primeiro tempo, no qual o Vasco conseguiu neutralizar o São Paulo e segurou o 0 a 0. O próprio jogador entrou apenas na etapa final e foi o responsável por marcar o único gol da equipe, após falha de Rogério Ceni.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

"No primeiro tempo fomos bem, com um jogo muito intenso, mas infelizmente no segundo tempo não conseguimos manter o mesmo ritmo. Sofremos essa derrota aí, é triste sofrer gols da maneira que sofremos, mas temos que levantar a cabeça porque sábado já tem jogo. Campeonato Brasileiro é assim, a gente tem que erguer a cabeça e seguir trabalhando forte", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade