Um dos raros motivos de orgulho da torcida vascaína em 2015, o meia Nenê quer seguir no time carioca para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Com contrato até o fim de 2016, o jogador tem virado alvo de seguidos rumores sobre transferências para outros clubes nas últimas semanas.
Apesar disso, ele reafirma sua intenção de permanecer no Vasco. "Minha intenção é ficar, sou feliz no Vasco, mas no futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã", disse o jogador, sem, contudo, descartar uma possível saída.
"Para falar a verdade ainda não pensei nisso, foi muito recente e muito triste ontem. Agora quero descansar um pouco a cabeça. Mas tenho a certeza de que dei o meu melhor pelo clube", declarou o meia, na noite de segunda-feira ao receber o prêmio de Craque da Galera do Brasileirão.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Nenê desembarcou no Vasco em agosto, no início do segundo turno, e correspondeu às expectativas da torcida, ao anotar nove gols, sendo decisivo em diversos jogos do time. Apesar do esforço do meia de 34 anos, a equipe de São Januário foi rebaixada na rodada final do Brasileirão, no fim de semana. Terminou o campeonato na 18ª e antepenúltima colocação da tabela.