Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estadual 2016

'Netinho e Kerrison poderão ser surpresa contra o Atlético-PR', diz Tencati

Redação Bonde
01 abr 2016 às 16:47

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O meia Netinho, que se recupera de uma lesão muscular, e o atacante Keirrison, que ainda não estreou com a camisa alviceleste, poderão ser a surpresa do Londrina na partida diante do Atlético-PR, no confronto da ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º), o técnico Cláudio Tencati afirmou que os jogadores estão treinando normalmente com o restante do elenco para o jogo de domingo (3), às 16 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD.

"O Netinho não está 100% e por isso não vou confirmar se ele e o Keirrison serão relacionados. Não vou antecipar nada pois temos treinamento hoje e amanhã (sábado) e tudo pode acontecer. Será uma surpresa para os torcedores", afirmou o treinador que confirmou a utilização da mesma formação da goleada por 4 a 0 contra o J. Malucelli na última partida da fase de classificação – Marcelo Rangel; Bídia, Luizão, Sílvio, Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael, Rafael Gava, Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na fase de classificação, atuando no VGD, o Londrina empatou em 1 a 1. Entretanto, Tencati salientou que o Atlético-PR mudou de postura com a chegada do treinador Paulo Autuori. "O sistema do Atlético-PR é muito parecido com o do primeiro jogo mas já houve algumas movimentações principalmente do Marcos Guilherme pois o jogador cresceu de produção novamente juntamente com o Walter e ambos são importantes no esquema tático e deverão ter uma atenção especial da nossa defesa", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Por fim, o treinador alviceleste disse que o resultado ideal para o Londrina seria vencer o Furacão por 2 a 0 neste domingo e afirmou não ter preocupação em atuar na Arena da Baixada com um gramado sintético. "Um a zero seria bom mas dois a zero seria um resultado ideal para irmos para o segundo jogo com mais tranquilidade. Com relação ao gramado já obtive informações da comissão técnica do Coritiba que o gramado da Arena é excelente", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade