Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Neto critica Andrés Sanchez: 'Ficou intragável, minha decepção é digna de pena'

Agência Estado
27 out 2016 às 17:22

Compartilhar notícia

- Arquivo/CBF
Publicidade
Publicidade

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, o ex-meia Neto entrou em rota de colisão com ex-presidente Andrés Sanchez, de quem se considerava amigo. O ex-jogador criticou a postura e o comportamento do dirigente e ainda lançou sua candidatura à presidência do Corinthians em 2021. As revelações foram feitas durante gravação do programa Bola da Vez, do canal ESPN.

"Fui amigo dele, mas ele excluiu todos os amigos. Esse Andrés não é o Andrés que conheci, que amei. Ele ficou tão intragável nas suas entrevistas e no comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim", disse o ex-jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O ex-jogador, que tem contrato com a TV Bandeirantes, revelou que sonha em ser presidente do Corinthians daqui a cinco anos. "Estou me preparando para ser presidente do Corinthians. Tenho contrato com a Band até 2018 e gostaria de renovar até 2020. Sou candidato à presidência do Corinthians em 2021."

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O programa com a entrevista de Neto vai ao ar somente na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro. Mas Sanchez já respondeu ao ex-jogador. "Lamento que o Neto pense assim. Eu também poderia dizer que ele mudou muito. Mas prefiro não falar de minhas decepções com ele", disse Sanchez em entrevista ao site GloboEsporte.com. "Dizer não para as pessoas e colocar limites no que elas querem faz perder amigos, mas assim consigo manter minha consciência tranquila. Quando os amigos dele sumiram, no momento mais complicado da vida dele, ele sabe bem o que fiz por ele. Éramos mais que amigos, mas como ele mesmo disse não somos mais, vamos em frente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade