Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De olho na Libertadores

Ney Franco admite time desconcentrado no Paulistão

Agência Estado
14 abr 2013 às 09:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Livre para poder pensar apenas na partida contra o Atlético-MG, o técnico Ney Franco admitiu na noite de sábado (13) que o pensamento do São Paulo está no duelo da Copa Libertadores desde que assegurou a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista. Desconcentrado, o time foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0 e deixou o gramado do Morumbi vaiado.

O treinador reprovou o desempenho da equipe e admitiu que esperava um melhor rendimento. "O primeiro tempo foi muito abaixo coletivamente e não gostei, talvez seja reflexo do fato de termos conquistado a primeira colocação antecipadamente. O adversário foi merecedor do resultado", disse Ney Franco. "Jogamos muito mal. Digo isso coletivamente. Foi um jogo muito abaixo do que podemos fazer."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem se abalar com o resultado, o treinador preferiu projetar o difícil duelo com o Atlético. "A gente sabe que quarta-feira é diferente, teremos que jogar muito pra conseguir a classificação, e a gente está mobilizando tudo para esse jogo. Trabalhamos hoje [sábado] e ontem [sexta], o foco e a fala agora está todo em cima de quarta-feira. Estamos ansiosos e queremos que chegue logo esse jogo", admitiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O treinador não quis antecipar a equipe que pretende mandar a campo, mas a tendência é que Rodrigo Caio, Denilson e Douglas fiquem com as vagas abertas. Rogério Ceni e Rafael Toloi estão evoluindo das lesões e devem ter condições de jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade