Depois de ver o Corinthians fazer 1 a 0 e perder uma série de chances de marcar outros gols no início do primeiro tempo, o técnico do São Paulo, Ney Franco, elogiou a capacidade do time para virar o placar. "Nossa equipe mostrou um amadurecimento muito grande, principalmente quando o Corinthians nos pressionou. Tivemos tranquilidade para reverter essa situação", disse.
O técnico elogiou o desempenho são-paulino na etapa final. "Foi uma equipe soberana no segundo tempo", afirmou Ney Franco, que completou: "Cometemos alguns erros e entregamos um gol a eles, mas no segundo tempo a nossa equipe foi soberana, até poderíamos ter feito o terceiro (gol)".
Luis Fabiano marcou os dois gols do São Paulo e encerrou o jejum de sete anos sem vitórias sobre o Corinthians no Estádio do Pacaembu. "Sabíamos que seria um jogo muito difícil", comentou o técnico no final da partida.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Com o resultado deste domingo, o São Paulo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 31 pontos, na quinta posição. "Fechamos o primeiro turno com boa vitória. Espero que a gente tenha competência para vencer partidas como essa no decorrer do Campeonato Brasileiro", comemorou o treinador.