Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Ney Franco lamenta 'incompetência' da seleção

Agência Estado
23 jan 2011 às 18:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ney Franco ficou claramente frustrado com o desempenho da seleção brasileira Sub-20 no empate com a Bolívia, por 1 a 1, neste domingo, em Moquegua, no Peru. Ele lamentou a "incompetência" do time para conseguir a vitória na terceira rodada do Sul-Americano da categoria, apesar de o resultado ter garantido a classificação antecipada do Brasil para o hexagonal final.


"A gente teve uma incompetência enorme para vencer o jogo, em todos os setores. Criamos as oportunidades ofensivamente, mas nossa bola não entrou. E cometemos alguns erros defensivamente", disse Ney Franco, lembrando que o Brasil chegou a mandar quatro bolas na trave da Bolívia e tomou o gol de empate num vacilo da defesa após um rápido contra-ataque no final da partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o empate, o Brasil passou a ter sete pontos, ainda na liderança isolada do Grupo B do Sul-Americano. Assim, garantiu a classificação antecipada para o hexagonal final, o que deve fazer Ney Franco poupar alguns titulares na última rodada da primeira fase. Ele, no entanto, não quis adiantar se dará descanso para os jogadores diante do Equador, na madrugada de quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Principal estrela da seleção Sub-20, o atacante Neymar afirmou que o empate com a Bolívia serve de "lição" para o Brasil. "Foi bom ter acontecido isso agora", admitiu o jogador. "Faltou acertar o pé, perdemos chances que a gente não costuma perder", completou o também atacante Diego Maurício, ao comentar os gols perdidos pelos brasileiros e as quatro bolas na trave da Bolívia


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade