Depois da vitória contra o Ituano, Ney Franco deixou aberta a vaga de titular, ao lado de Lúcio, na defesa do São Paulo. Rafael Toloi começou jogando diante da equipe do interior, tem sido elogiado, mas ainda não é o dono da vaga.
- Em relação à titularidade contra o São Caetano (na próxima quarta-feira), quero rever esse jogo, pegar os números, fazer um comparativo para definirmos a equipe para a próxima partida. Não quero passar isso agora para vocês, até porque tenho de passar para os meus jogadores primeiro - explicou o técnico.
Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2011, essa foi a primeira vez que Rhodolfo ficou como opção no banco de reservas. Em todos os outros 127 jogos pelo Tricolor, o camisa 4 sempre foi titular do time.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Ney Franco fez questão de ressaltar que a troca na defesa não aconteceu pelos gols sofridos para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Libertadores:
- Não tem nenhuma relação com o resultado do jogo passado, até porque entendo que a falha do segundo gol do Atlético não foi dele, foi de quem deixou cruzar. Depois que sai o cruzamento está o Réver e o Rhodolfo e é 50% para cada. Quem acompanha o dia a dia, sabe que tenho dito que quero colocar o Toloi do lado esquerdo. Hoje pela manhã conversei com ele, perguntei se estava pronto, ele se colocou à disposição. Independentemente se o Toloi estiver jogando ou no próprio banco, se o Rhodolfo tiver algum problema, podemos colocá-lo pela esquerda.