Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Encara a Lusa

Ney Franco mantém Osvaldo e define São Paulo no 4-3-3

Agência Estado
14 set 2012 às 15:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo terá os retornos de Denilson, Luis Fabiano e Rhodolfo para o confronto com a Portuguesa neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas estas não serão as únicas novidades do time. Insatisfeito com o parco desempenho ofensivo - um gol nos últimos quatro jogos -, o técnico Ney Franco resolveu mudar o esquema tático.

O treinador decidiu escalar Osvaldo ao lado dos titulares Lucas e Luis Fabiano para dar mais opções à equipe, que vem tendo dificuldades para tramar as jogadas. "Existe apenas uma indefinição na lateral. Temos a opção de utilizar o Rodrigo Caio, o Wellington e o Paulo Assunção. O Maicon jogará mais recuado como segundo volante, com Jadson no meio, Lucas, Luis e Osvaldo na frente", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como Douglas e Paulo Miranda estão suspensos, não poderão ser escalados na lateral direita. Assim, o técnico irá improvisar um volante na posição. O treinador também revelou que Casemiro, que teve boa atuação no Independência, volta para o banco. Ney Franco, no entanto, diz que a mudança tem a ver apenas com seu desejo por uma postura mais ofensiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


"Temos muitas opções, o Casemiro e o Wellington foram muito bem contra o Atlético-MG, mas quero entrar com uma equipe mais ofensiva e entrar com esses três atacantes. Essas saídas estão mais relacionadas à minha opção por um jogo mais ofensivo do que em relação à performance individual", disse Ney Franco.

Luis Fabiano e Rhodolfo foram desfalques contra o Atlético-MG por problemas físicos (o atacante tinha um trauma no ombro e o camisa 4 sofria com dores na coxa esquerda). Já Denilson cumpriu suspensão automática em Belo Horizonte e retorna ao time contra a Portuguesa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade