Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em busca da vaga

Ney Franco pede entrega física e mental na Libertadores

Agência Estado
25 abr 2013 às 14:40

Compartilhar notícia

- João Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O técnico Ney Franco afirmou nesta quinta-feira que as apresentações do São Paulo nos próximos jogos da Copa Libertadores vão seguir à risca o que foi apresentado na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. "A forma como jogamos passa a ser a referência para nossos demais compromissos", disse o treinador, em entrevista à TV Estadão.

O resultado garantiu ao time a classificação para as oitavas de final, quando enfrenta novamente a equipe do meia Ronaldinho Gaúcho. "Se a gente jogar no mesmo nível mental e de entrega física, nossa equipe será candidata ao título", disse Ney Franco, que está no cargo desde 2012 e ganhou a edição do ano passado da Copa Sul-Americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vaga no mata-mata da competição continental era improvável para o São Paulo, que dependia de uma combinação de resultados para avançar de fase. "Seria um desastre ser eliminado da primeira fase", admite o técnico. Ele contou que um dos momentos decisivos na caminhada do time foi uma reunião do elenco após Lúcio ter reclamado de ser substituído na derrota contra o Arsenal, na Argentina. "Fizemos uma reunião muito boa, muito proveitosa e coloquei umas situações que não aceitaria como técnico. Depois disso todo o grupo passou a ''remar junto''", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Antes de abrir o confronto contra o Atlético-MG pela Libertadores na semana que vem, o São Paulo enfrenta o Penapolense, no domingo, pelo Campeonato Paulista. Se vencer, a equipe estará na semifinal do Estadual. "Estamos agora com uma equipe mais sólida e isso foi comprovado na nossa vitória contra o Atlético", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade