Kleber Gladiador é adepto da lei do ex - principalmente contra o Cruzeiro. E é exatamente contra a Raposa que o Gladiador fará sua estreia pelo Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira. Com Wellington Paulista suspenso, o atacante ganhará sua primeira chance pelo Alviverde.
Gladiador jogou no Cruzeiro entre 2009 e 2010. Pela Raposa, conquistou somente o Mineiro de 2009. Após sair do Cruzeiro, Kleber enfrentou o clube em seis oportunidades e marcou três gols.
O camisa 52 não foi relacionado para o clássico contra o Atlético-PR, mas, ainda assim, foi ao CT da Gloriosa para treinar. A única dúvida de Ney Franco é se coloca Kleber de titular ou no banco de reservas. A dupla de ataque pode ser feita com Marcos Aurélio.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
"Temos um jogo difícil contra o Cruzeiro, que tropeçou na ultima rodada e nós temos alguns problemas para resolver, como quatro jogadores suspensos. Com isso, existe uma possibilidade real de utilização de jogadores que foram pouco aproveitados. Entre esses jogadores, uma possibilidade real de utilização do Kleber para iniciar o jogo ou ficar como opção, como o Lucio ficou como opção em seu primeiro jogo", afirmou Ney Franco, após o Atletiba, no último domingo.