Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clima pesou

Ney Franco se irrita e desaprova interferência de Ceni

Agência Estado
25 out 2012 às 08:45

Compartilhar notícia

- Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O técnico Ney Franco admitiu que se irritou com um pedido feito por Rogério Ceni durante o segundo tempo do empate do São Paulo por 0 a 0 com a LDU de Loja, na noite de quarta-feira, no Estádio do Morumbi, que classificou o time para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador explicou que o goleiro pediu a entrada de Cícero, o que o irritou e o levou a avisar que não aceita interferência no seu trabalho.

"Foi um pedido, com nome, para colocar o Cícero, de referência. Eu também achei que precisava de uma referência e coloquei o Willian José. Foi só isso", explicou. "Não aprovo essa atitude. É cada um na sua, fazendo a sua função", completou o treinador, que evitou prolongar seu comentário sobre o assunto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ney Franco reconheceu que faltou força ofensiva para superar a LDU de Loja, que atuou retrancada no Morumbi, tentando explorar os erros do São Paulo. "Nosso time trabalhou bem a bola, mas não tivemos força na hora da chegada, do último passe. Fizemos cruzamentos sem muito perigo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
The Best

Vini Jr foi 'excluído' por técnicos rivais, mas acumulou votos na África

Imagem de destaque
Torcida aumentou

Londrina fecha 2024 em sexto lugar na média de público do Paraná

Imagem de destaque
'The Best 2024'

Vinicius Jr. é eleito melhor do mundo pela Fifa e repete Romário, Ronaldo e Ronaldinho

Imagem de destaque
Projeção

Bidu escolhe melhor momento e prevê 'coisas grandes' para o Corinthians em 2025


O treinador, porém, ressaltou que o mais importante foi o São Paulo ter alcançado o objetivo de avançar às quartas de final da Sul-Americana. "Passamos para a próxima fase, que era o nosso grande objetivo. Jogos assim colocam o São Paulo como favorito. Entramos com essa proposta e não conseguimos marcar. Não tivemos a competência de criar mais opções de gols", comentou.


Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Emelec. As equipes empataram por 2 a 2 em Santiago e voltam a se enfrentar nesta quinta no Equador.

Depois de avançar na Sul-Americana, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar, com 55 pontos, a equipe entra em campo neste sábado para enfrentar o Sport, no Recife.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade