O São Paulo deve ter uma formação mais precavida no clássico contra o Palmeiras neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino antes da partida no Morumbi, Ney Franco resolveu sacar Maicon e fortalecer a marcação no meio com a entrada de Wellington, que já havia sido testado na última quinta-feira e agradou ao treinador.
Meia de origem, Maicon vinha atuando mais recuado para auxiliar Denilson na marcação e não estava rendendo. O camisa 15 não escondeu sua preferência por jogar com um atleta mais defensivo ao seu lado. "Eu adoraria", respondeu Denilson, ao ser perguntado sobre o esquema.
Por sua vez, Paulo Miranda foi mantido na lateral direita no lugar de Douglas e Edson Silva formará a dupla de zaga com Rafael Toloi. Rhodolfo está suspenso pela expulsão contra o Coritiba. Luis Fabiano mais uma vez treinou normalmente e está confirmado para a partida.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Desta forma, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Lucas.