Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alterações

Ney testa Douglas na lateral e Silvinho no São Paulo

Agência Estado
15 mai 2013 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro após as eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o São Paulo realizou o seu primeiro coletivo da semana no CT de Cotia. O técnico Ney Franco aproveitou a atividade desta quarta-feira para fazer testes no time, incluindo a presença dos recém-contratados Roni e Silvinho entre os titulares. Além disso, escalou Douglas na lateral direita do São Paulo, que vinha sendo ocupada pelo zagueiro Paulo Miranda.

O atacante Silvinho, que veio do Penapolense e estreou na derrota por 4 a 1 para o Atlético Mineiro pela Libertadores, marcou dois gols na atividade, vencida pela equipe titular por 4 a 0. Os outros gols da equipe principal foram feitos pelo atacante Luis Fabiano e pelo lateral-esquerdo Juan, de volta aos planos do São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na primeira etapa, o time titular foi formado por Denis; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Roni; Silvinho e Luis Fabiano. Já a equipe reserva teve a seguinte escalação: Léo; Lucas Farias, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, João Schmidt, Maicon, Lucas Evangelista e Régis; Ademilson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Ney Franco promoveu algumas mudanças na equipe titular durante o segundo tempo do coletivo. Juan, Rodrigo Caio e Lucas Evangelista entraram nas vagas de Carleto, Wellington e Roni, respectivamente. Depois, Maicon foi testado no lugar de Denilson.


Enquanto o grupo realizava o coletivo, o meia Paulo Henrique Ganso, o zagueiro Rhodolfo e os atacantes Aloísio, Osvaldo e Negueba realizaram tratamento no Reffis. O goleiro Rogério Ceni também não foi a campo e fez atividades no departamento médico.

O São Paulo vai estrear no Campeonato Brasileiro no dia 26 de maio, quando vai enfrentar a Ponte Preta em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade