O atacante Neymar deixou a cidade de Joinville na manhã desta quinta-feira, mas não embarcou junto com a delegação alvinegra, que tem chegada prevista na Baixada Santista às 13h.
Ao lado do empresário Marcos Malaquias, de Seo Neymar (pai do jogador) e do cantor Alexandre Pires, que assistiu a vitória sobre os catarinense na Arena Joinville, a Joia partiu rumo a Itapema, no interior de Santa Catarina.
Assim como todo o elenco santista, o atacante ganhou folga nesta quinta e irá aproveitar o tempo livre para ficar ao lado de amigos e familiares. Eles retornam aos treinos nesta sexta-feira, às 10h.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em meio a mudança de itinerário, Neymar voltou a ter o seu nome especulado no noticiário espanhol. Segundo a rádio "Cadena SER", o Real Madrid enviou representantes ao Brasil para conversar com o jogador e seus agentes ainda nesta quinta.
A estratégia dos espanhóis seria aumentar os valores já oferecidos pelo Barcelona, principal rival na busca pelo craque. A operação giraria em torno de 100 milhões (cerca de R$ 264,2 milhões)