Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Neymar, antes da final: 'É o jogo mais importante da minha vida'

LANCEPRESS!
05 jun 2015 às 14:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mesmo ainda muito jovem, Neymar já esteve em diversos jogos importantes na carreira. Na véspera de disputal pela primeira vez a final da Liga dos Campeões, neste sábado em Berlim contra a Juventus, o craque do Barcelona não faz questão de esconder a ansiedade. O atacante garantiu que trata-se da maior decisão de sua carreira, até o momento.

"Joguei muitas finais, mas está é a principal. É o jogo mais importante da minha vida. Estou vivendo um sonho de criança, espero desfrutar muito no campo", disse Neymar em entrevista coletiva, já na capital da Alemanha. "Jogar essa final é um sonho de criança. Desde quando tinha seis, sete anos, sonhava com isso. Agora chegou o momento, tenho que fazer o que tenho feito junto com minha equipe para sair campeão", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neymar falou ainda sobre o trio MSN, que faz com Messi e Suárez no ataque do Barcelona. O brasileiro revelou que a boa relação entre eles fora de campo acaba refletindo dentro das quatro linhas. "Leo Messi e Suárez são dois jogadores de um nível altíssimo, de muita qualidade. Creio que o que ajuda é nossa amizade dentro e fora de campo. Espero amanhã terminar a temporada com eles saindo feliz de todo o trabalho que fizemos no ano", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

O brasileiro também falou sobre a polêmica lambreta da final do Athletic Bilbao, em que tentou fazer na reta final da partida e causou uma grande polêmica. Apesar da reprovação até de gente de dentro do Barcelona, ele garante que não vai parar de fazer isso. "Sigo igual, com meu jogo. E não vou mudar nada, seguir fazendo meu jogo para ajudar meus companheiros. Seja marcando, fazendo gols ou dando assistências", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade