Neymar entre os reservas? Pelo menos no treino do Santos dessa sexta-feira isso aconteceu. Em partida amistosa contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, no CT Rei Pelé, o atacante treinou entre os suplentes do Peixe. Diferentemente do craque, Arouca e Montillo, que também defenderam suas respectivas seleções na última quarta-feira e desfalcaram o Peixe contra o Linense, não disputaram o amistoso.
O camisa 11 alvinegro foi o autor do gol do empate em 1 a 1 (placar parcial até o momento). No segundo tempo, porém, ele foi substituído por Victor Andrade. Enquanto o jogo rolava no gramado do CT, os reservas do Peixe, que ganharam folga na última quarta-feira, realizavam trabalho na academia.
O ponto negativo do treino dessa sexta-feira foi a lesão sofrida pelo goleiro Vladimir. No fim do primeiro tempo, ele torceu o joelho e teve de sair carregado. O departamento médico do clube ainda aguarda exames para saber a gravidade do problema.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
A escalação santista no jogo-treino foi: Vladimir, Galhardo, Edu Dracena, Jubal Emerson Palmieri; Alan Santos, Marcos Assunção, Pinga e João Pedro; Pinga, João Pedro, Neymar e André.