Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Polêmica!

Neymar confirma negociação com o Barça, mas não descarta sair: 'A vida é longa'

Agência Estado
27 dez 2015 às 17:20
Continua depois da publicidade

As especulações sobre o futuro de Neymar cresceram nos últimos dias em razão da proximidade da janela de transferências da Europa. Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain são alguns dos clubes que estariam interessados no craque. De volta a Barcelona após aproveitar dias de folga no Brasil, o craque deu breve entrevista, no aeroporto catalão, ao jornal As, da Espanha.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Neymar não descartou sair do clube no futuro, mas admitiu que está negociando sua renovação com o Barcelona e que está torcendo pelo acordo. "Sim, estamos falando de renovação. Claro que estou otimista. Sobre o futuro, não sei. A vida é muito longa."


O atacante, que compõe o trio MSN, ao lado de Messi e Suárez, um dos melhores da história do Barcelona, negou qualquer conversa com Guardiola para ir para o City, para onde o técnico espanhol estaria de malas prontas. "Não, isso não (Guardiola pedir para ele jogar lá).


No sábado, o jornal AS, publicou que Neymar está nos planos do Manchester City. O atacante seria exigência de Josep Guardiola, que estaria negociando para assumir o clube inglês na próxima temporada.

Neymar também voltou a ser alvo do Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol Sport. O presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez, estaria "obcecado" pelo atacante do Barcelona. Em sua capa, o diário afirma que o dirigente sonha em ver Neymar se tornando o novo Luís Figo, meia português que causou furor em 2000 ao trocar o Barça pelo arquirrival Real Madrid numa controversa transferência.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade