Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Neymar confirma negociação com o Barça, mas não descarta sair: 'A vida é longa'

Agência Estado
27 dez 2015 às 17:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

As especulações sobre o futuro de Neymar cresceram nos últimos dias em razão da proximidade da janela de transferências da Europa. Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain são alguns dos clubes que estariam interessados no craque. De volta a Barcelona após aproveitar dias de folga no Brasil, o craque deu breve entrevista, no aeroporto catalão, ao jornal As, da Espanha.

Neymar não descartou sair do clube no futuro, mas admitiu que está negociando sua renovação com o Barcelona e que está torcendo pelo acordo. "Sim, estamos falando de renovação. Claro que estou otimista. Sobre o futuro, não sei. A vida é muito longa."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante, que compõe o trio MSN, ao lado de Messi e Suárez, um dos melhores da história do Barcelona, negou qualquer conversa com Guardiola para ir para o City, para onde o técnico espanhol estaria de malas prontas. "Não, isso não (Guardiola pedir para ele jogar lá).

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No sábado, o jornal AS, publicou que Neymar está nos planos do Manchester City. O atacante seria exigência de Josep Guardiola, que estaria negociando para assumir o clube inglês na próxima temporada.

Neymar também voltou a ser alvo do Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol Sport. O presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez, estaria "obcecado" pelo atacante do Barcelona. Em sua capa, o diário afirma que o dirigente sonha em ver Neymar se tornando o novo Luís Figo, meia português que causou furor em 2000 ao trocar o Barça pelo arquirrival Real Madrid numa controversa transferência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade