Rafael César, de apenas nove anos, conseguiu realizar um de seus maiores sonhos na terça-feira (2): encontrar-se com o craque Neymar. O atacante recebeu o menino na Granja Comary antes de viajar para a Fortaleza com a a seleção brasileira.
Rafael luta contra um câncer desde 2012. Ele tem tumores nos dois pulmões. Desmotivado para continuar com o tratamento contra a doença, o menino foi convencido por Neymar a retomar a quimioterapia.
"O Rafa falou que queria conhecer o jogador e que se encontrasse o Neymar, voltaria a fazer a quimioterapia. Gravamos um vídeo e um amigo nosso passou para a Stephanie (filha de Bebeto), que mostrou para a Bruna (Marquezine). Ela gostou muito do Rafa e mostrou o vídeo ao Neymar e o incrível aconteceu, o Neymar quis conhecer o Rafa", contou Regina Celia, mãe de Rafael, em entrevista ao EGO.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Durante o tempo que esteve com Neymar, Rafael conversou sobre as tatuagens do jogador, mostrou seu álbum de figurinhas, cantou uma música que ele mesmo fez e perguntou até se o ídolo estava machucado na perna. "Não é só na perna, é nas costas, no joelho, estou todo ralado", brincou Neymar. O craque também alertou Rafael de que ele deveria se submeter a quimioterapia para ficar bom logo.
"O jogador salvou o meu filho", resumiu a mãe de Rafael, emocionada.