Neymar não muda nem mesmo às vésperas de dois jogos importantes. Antes de enfrentar o América, do México, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e o São Paulo, no sábado, no Morumbi, o atacante de 19 anos esbanjou confiança nesta segunda em sua boa fase. "Para mim, não muda nada. É mais um jogo que eu tenho que disputar e ganhar. Como estou num momento feliz, as coisas acontecem naturalmente. Não importa se será o São Paulo, o XV (de Piracicaba) ou o América", brincou.
Responsável pela reação santista, Neymar marcou dois gols importantes nos últimos jogos, que colocaram o time nas oitavas de final da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista. "É que nos jogos decisivos a gente fica mais entusiasmado. Eu sempre espero jogar bem e fazer gols", disse. "Estamos ganhando e temos tudo para avançar nas duas competições".
Para ele, a chegada do técnico Muricy Ramalho está ajudando na evolução do time. "Ele tem espírito vitorioso. Basta ver o seu currículo e os títulos. Estamos nos ajustando ao perfil dele".
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Sobre a contusão de Lucas, que ficará fora por duas semanas, Neymar disse que é amigo dele e lamentou a sua ausência no jogo de sábado. "Nem tenho o que falar do jogador e dele como pessoa. É ruim ficar sem ver um jogador como Lucas. Ele ficar fora é bom pra gente, mas ruim para o futebol", finalizou.