Pesquisar

Canais

Serviços

Mantendo a forma

Neymar já perdeu 3kg com treinos em sua casa durante a quarentena

Folhapress
03 jun 2020 às 10:10
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Neymar Jr, 28, está aproveitando o período de quarentena para focar a saúde, segundo noticiou o jornal francês Le Parisien nesta terça-feira (2).
O craque do Paris Saint-Germain está recluso em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, e já perdeu 3kg durante o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. O noticiário francês ressaltou que o luxo da residência do atleta é um dos motivos que o fizeram emagrecer.

Com cerca de 6,2 mil m², a mansão do brasileiro possuí academia, duas piscinas, quadra de tênis, jacuzzi, e até mesmo um Spa. "Desta forma, o brasileiro conseguiu perder os 3kg a mais que tinha desde o início da temporada", reportou o jornal francês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também nesta terça-feira, o nome do craque estava em alta por outro motivo. Neymar usou seu perfil no Instagram para publicar uma imagem toda preta, com a legenda "Black Lives Matter" ("vidas negras importam", em inglês).

Leia mais:

Imagem de destaque
Argentina segue no topo

Brasil segue em quinto e Argentina líder: Fifa atualiza ranking após amistosos

Imagem de destaque
Inter Miami

Messi e Suárez se envolvem em confusão com arbitragem após derrota

Imagem de destaque
Investigação

Textor presta depoimento na polícia e diz que apresentou provas de manipulações no futebol

Imagem de destaque
Estreia

Titulares mudam jogo e Palmeiras empata contra San Lorenzo na Libertadores


A morte brutal em praça pública de George Floyd, um homem negro norte-americano, no último 25 de maio em Minneapolis, provocou protestos em ao menos 70 cidades dos EUA.


O posicionamento aconteceu após ele ter sido cobrado nas redes sociais, tanto por internautas quanto pelo influenciador digital Felipe Neto, para falar sobre o racismo.

A publicação faz parte de uma ação que internautas criaram nas últimas horas, como forma de protesto aos casos de racismo nos Estados Unidos, Brasil e em todo o mundo. Celebridades como Ludmilla, Gabi Martins, Rafael Zulu, Leo Santana e Thiaguinho comentaram na publicação do jogador, em apoio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade