Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2013

Neymar lamenta ausência de Montillo no 1º jogo da final

Agência Estado
07 mai 2013 às 19:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Responsável direto pela maioria dos gols do Santos, Neymar lamentou nesta terça-feira a ausência de Montillo, principal armador do time, nas finais do Paulistão. O meia argentino foi a contratação mais cara da história santista.

"É um desfalque ruim, quer dizer, muito ruim, até pela qualidade que tem, por ser um grande jogador, um craque. Faz muita falta para a gente, sim. Espero que quem entrar no lugar dele, faça bem suas funções e possa nos ajudar", comentou o atacante, no embarque do time para Santa Catarina, onde o Santos enfrentará o Joinville, nesta quarta, pela Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com esta importante baixa, Neymar aposta em uma boa atuação fora de casa. O time espera vencer por pelo menos dois gols de diferença para eliminar a partida da volta, na Vila Belmiro. "Espero que o Santos vá lá e faça uma partida maravilhosa. Espero que a gente traga uma boa vitória para cá também", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O atacante, porém, não esconde que o time está mais preocupado com a final do Estadual do que com o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. "Desde a primeira partida do Paulista que buscamos isso [título]. Estamos mais próximos agora e vamos jogar contra uma grande equipe. Vamos respeitar o Corinthians, mas o nosso desejo é vencê-los", projetou.

Montillo sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no último sábado, na semifinal do Paulista contra o Mogi Mirim. A previsão do departamento médico é de que o argentino fique afastado dos gramados por dez dias. Assim, ele teria chances de disputar o segundo jogo da final do Paulistão, no dia 19, na Vila Belmiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade