Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Espanhol

Neymar marca, Barcelona vence clássico com Espanyol e abre vantagem na ponta

Agência Estado
25 abr 2015 às 14:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona deu sequência a seu grande momento neste sábado, ao vencer o clássico catalão diante do Espanyol por 2 a 0, mesmo fora de casa. Neymar marcou o primeiro e ajudou o time catalão a abrir vantagem na liderança do Campeonato Espanhol em relação ao Real Madrid. Messi fez o segundo e selou o triunfo.

O resultado levou o Barcelona a 81 pontos, cinco à frente do Real, que ainda atua na rodada. O time catalão volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Getafe em casa, novamente pelo Espanhol. Já o Espanyol estacionou nos 42 pontos, na décima colocação da tabela, e duela com o Granada na quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Barcelona começou arrasador neste sábado e quase marcou aos 11 minutos, quando Neymar recebeu passe preciso de Messi e desviou rente ao travessão. Aos 16, Messi repetiu o lançamento longo, desta vez para Alba, que tocou de primeira para o meio da área. Suárez, inteligentemente, abriu as pernas e deixou a bola passar para Neymar, que bateu para a rede.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O gol não diminuiu o ímpeto do Barcelona, que não demoraria a marcar o segundo. Aos 25 minutos, Suárez recebeu de Iniesta em posição duvidosa pela direita e cruzou de primeira para a área. Messi teve tempo de dominar e, mesmo com pouco ângulo, bateu cruzado para marcar.

No segundo tempo, Jordi Alba foi expulso aos nove minutos, após exagerar na reclamação. Ainda assim, Messi quase ampliou aos 11. Ele tabelou com Suárez, driblou o marcador e bateu rasteiro, na trave. Com um a menos, o Barcelona recuou e o Espanyol cresceu, mas tinha dificuldade para organizar as jogadas e, por isso, pouco criou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade