O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), precisará passar por uma cirurgia para por um pino na fissura do quinto metatarso do pé direito, e sua volta aos gramados está prevista somente para maio, um mês antes da Copa do Mundo da Rússia.
A lesão aconteceu ontem (26) durante a partida entre PSG e Olympique de Marseille, válida pelo Campeonato Francês. Neymar pisou de mau jeito e caiu com muitas dores. O brasileiro foi substituído chorando muito.
Nesta terça-feira (27), o brasileiro fez exames no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine, mas eles não apontaram nenhuma fratura.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Neymar precisará de dois meses para se recuperar totalmente da lesão. Pelo PSG, o atacante da seleção brasileira voltará a atuar apenas nas três últimas rodadas do Campeonato Francês e estará disponível para as semifinais da Liga dos Campeões, caso o clube parisiense avançe no torneio.
Já pelo time do Tite, Neymar ficará de fora nos amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27de março, respectivamente.