Parceiro de Messi nos tempos de Barcelona, Neymar se emocionou ao comentar sobre sua relação com o craque argentino do time catalão. Em entrevista à TV Globo, o astro do Paris Saint-Germain disse que Messi foi "muito especial" para ele.
Neymar foi indagado sobre os possíveis pedidos de Messi pelo seu retorno ao Barcelona. Os dois, segundo o brasileiro, mantinham uma ótima relação. No entanto, o craque escolheu deixar o Barcelona e aceitar a proposta do Paris Saint-Germain, em 2017, a fim de tentar ser mais protagonista e não ficar à sombra de Messi.
"Leo foi um cara muito especial para mim no Barcelona, conto essa história para todo mundo. No momento que mais precisei de suporte, o dono do time, o melhor do mundo, chegou e me deu a mão. Falou: 'vem cá, estou aqui para te ajudar'", contou Neymar, levemente emocionado.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Em tratamento de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar é desfalque certo na convocação da seleção brasileira para os amistosos no final de março contra Panamá e República Checa, os últimos antes do anúncio da lista de jogadores chamados por Tite para a Copa América.
A expectativa é para que o seu retorno aos gramados ocorra em abril, antes, portanto, do fim da temporada europeia e também da disputa do torneio continental no Brasil.