Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Exemplo

Neymar se orgulha por ser chamariz de reforços

LANCEPRESS
18 jan 2013 às 16:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Neymar foi usado pelo Santos como atrativo para reforços na última janela de transferências. Montillo, por exemplo, recebeu diversas mensagens da Joia antes de sair do Cruzeiro. Nenê, que estava no Paris Saint-Germain (FRA), ouviu da diretoria que receberia um telefonema do atacante durante as tratativas com o Santos, que acabaram não dando certo - acertou com o Al-Gharafa (QAT). Ciente de sua influência, o craque adota discurso político.

- No pouco tempo de carreira que tenho, sei o patamar, sei que sou exemplo, mas tenho exemplos também. Independentemente de a pessoa ser mais velha ou mais nova, não tem idade para se inspirar, se espelhar. Fico feliz dos jogadores terem falado que vieram para jogar ao meu lado, mas também tenho orgulho de jogar ao lado de Montillo, Cícero - disse o camisa 11, durante o lançamento do Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, nesta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A chegada de reforços, por sinal, anima o jogador. Em busca do inédito tetracampeonato no Paulistão, ele festeja a qualificação do elenco e acredita que as chances de conseguir o feito são significativas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


- São grandes jogadores, são craques. Espero que o Santos possa conquistar títulos mais uma vez, é o que sempre buscamos. O Santos é grande e precisa estar brigando - acrescentou Neymar, antes de reiterar que está disposto a encarar maratonas para atuar pelo Peixe e pela Seleção, como foi em 2012.

- Se der para jogar quarta no Santos e quinta na Seleção, vou jogar. É o que gosto de fazer, amo jogar futebol - concluiu a Joia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade