O atacante Neymar voltou a trabalhar com bola na sexta-feira (31) e mostrou que está em plena recuperação das dores no joelho esquerdo que o deixaram de fora dos treinos da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, depois de sentir um desconforto durante uma jogada de ataque nos treinos da última terça-feira (28).
Logo cedo, o camisa 10 foi para o campo e fez uma série de atividades físicas com o preparador Ricardo Rosa. À tarde, Neymar se juntou aos companheiros no gramado e participou de todo o treinamento comandado por Tite.
O atacante Everton, que chegou quinta à noite (30) se juntou ao grupo e participou do treinamento. Tite realizou uma atividade técnica com os jogadores, mas ainda não definiu a equipe que começa o amistoso contra o Catar no próximo dia 5, em Brasília.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Neste sábado (1º), os jogadores da seleção brasileira começaram um treino às 11 horas. Em seguida, o grupo será liberado e se reapresenta no domingo (2) pela manhã.
Numeração nas camisas
A comissão técnica divulgou a numeração oficial da camisa dos 23 convocados para a disputa da Copa América.
1- Alisson 2- Thiago Silva 3- Miranda 4- Marquinhos 5- Casemiro 6- Filipe Luís 7- David Neres 8- Arthur 9- Gabriel Jesus 10- Neymar 11- Philippe Coutinho 12- Alex Sandro 13- Dani Alves 14- Eder Militão 15- Allan 16- Cássio 17- Fernandinho 18- Lucas Paquetá 19- Everton 20- Roberto Firmino 21- Richarlison 22- Fagner 23- Ederson.
*Com informações da CBF