Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção Olímpica

Neymar sente dor no tornozelo e dá susto em treino da seleção olímpica

Agência Estado
02 ago 2016 às 18:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Neymar levou um susto durante o treino da seleção olímpica na tarde desta terça-feira, no estádio Bezerrão, em Brasília. Ele caiu em campo reclamando de dores no tornozelo direito, depois de uma dividida com Rodrigo Caio. O choque o ocorreu quando o atacante treinava arrancadas e dribles em cima do zagueiro, a dois dias da estreia da seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O craque estava em uma das áreas e voltou para o meio-campo mancando, após atendimento médico. Tirou a chuteira, mexeu no local e depois a calçou para prosseguir o treinamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Rogério Micale conta apenas com 16 jogadores, sendo dois goleiros, e na parte final do treinamento dividiu-os em dois times de sete fazendo um treino de ataque contra defesa em campo reduzido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Micale deu uma pista de como pretende montar o time para a estreia na Olimpíada, nesta quinta-feira, contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha. Renato Augusto deve entrar no lugar de Rafinha. Assim, o time teria Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus e Neymar.


O treino desta tarde foi acompanhado em boa parte pela torcida. Os torcedores chegaram às centenas e pediram aos gritos de "libera!" e "abre!" para entrar no Bezerrão. Como isso não estava previsto, foi preciso antes pedir auxílio à Polícia Militar para organizar a entrada e um cordão de isolamento na arquibancada separando os torcedores dos jornalistas. Alguns conseguiram acesso por outro setor e assistiram ao treino no alambrado.

Como sempre acontece, Neymar foi o jogador mais festejado pela torcida. O treino também teve a presença de parentes do zagueiro Luan Garcia, do Vasco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade