O atacante Neymar sofreu uma pancada durante o treino da seleção brasileira, na tarde desta quinta-feira, em Seul, na Coreia do Sul, e virou dúvida para o amistoso contra os anfitriões, no sábado. O jogo será disputado na capital sul-coreana, no World Cup Stadium, às 8 horas deste sábado (no horário de Brasília).
Neymar deixou o treino mais cedo após levar uma pancada no quadril, em uma dividida com Hernanes. O atacante ficou no chão reclamando de dores, próximo à região da lombar, e não prosseguiu nas atividades. Em uma avaliação inicial, o departamento médico afirmou que o jogador é dúvida para o amistoso do fim de semana.
Enquanto Neymar esteve em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari formava o time titular com Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Jô. Na atividade, os titulares venciam os reservas por 3 a 0 até a saída do atacante, com dores. Neymar foi o autor de um dos gols. Dante e Jô anotaram os demais.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
A atividade foi marcada por divididas e entradas mais ríspidas. Antes do lance que levou Neymar ao chão, Hernanes já havia atingido o zagueiro David Luiz. Depois da saída do atacante, Felipão colocou Hulk no ataque titular.