A torcida do Santos já pode ficar tranquila. Neymar, que deu um susto em todos na quinta-feira ao deixar o treino carregado e reclamando de dores no joelho direito, participou normalmente das atividades nesta sexta no CT Rei Pelé. Ele está confirmado para o clássico de domingo diante do Palmeiras na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
"Foi apenas um susto. Não teve nenhum problema e está liberado para jogar. E muito motivado pela atuação na seleção brasileira", declarou o técnico Marcelo Martelotte. No último domingo, o jovem craque fez os dois gols da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Escócia em amistoso em Londres.
Quarto colocado no Paulistão, com 34 pontos, o Santos já está classificado para as quartas de final, mas ainda tenta assumir a liderança da fase classificatória do torneio para levar a vantagem de decidir em casa até a final.
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Neste domingo, a equipe da Vila deve entrar em campo com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Love.